segunda-feira, 25 de maio de 2020

Selebranca 2° colocado na Copa Cariri de Futsal.25/05/2014.

#Selebranca 2° colocado na Copa Cariri de Futsal. Tá aí o meu orgulho, a minha satisfação e a minha alegria de ter participado mais uma vez dessa competição com esses garotos que fizeram bonito hoje em Cabaceiras. Perder nos pênaltis é muito cruel. Perdíamos por 3x1 até o inicio do segundo tempo; fomos buscar o empate e fomos derrotados nos penais. Faz parte, eh o esporte! Nem sempre o melhor vence. Mas fica a certeza de q pra mim a Selebranca foi A MELHOR EQUIPE DESSE TORNEIO! (por mais clichê q isso possa parecer, vcs sao os campeoes, na minha opiniao)
Diogo, Arlan, Augusto, Vando, Jeffson, Jarlan, Jairo, Celio, Yure, Leonardo, Robinho e Wagner, meu mt obg! Parabens pela conquista e até a proxima! Edinho, Gago, Chiba e Douglas, obg pela confiança em meu trabalho. Abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário