quinta-feira, 20 de setembro de 2018

JK.

Brasileiro completamente incorporado à vida da sua pátria, JK era apaixonado e integralmente dedicado a valorizar as pessoas, suas instituições e a sua história.
Junto com os candangos, construiu uma capital em três anos e oito meses, resgatando a honra de antigos tratados e trazendo para sua nação o futuro, em uma época em que nosso país jamais sonhara em ser visto como referência e com tamanha imponência.
Um homem que tinha um ideal tão preciso, e ao mesmo tempo tão abrangente, é também um símbolo de perseverança e dedicação, que merece e deve ser lembrado sempre que possível; especialmente em tempos onde as pessoas estão perdendo a fé no seu país.
Nosso dever de manter viva a memória deste cidadão brasileiro tão digno tem três pontos altos: a publicação do livro “O Silêncio que Grita”, o livro “O Assassinato de JK pela Ditadura” e o Espetáculo "JK Um Reencontro com o Brasil", que está em cartaz em diversas cidades brasileiras. Três obras que não apenas ressaltam em detalhes os feitos memoráveis do nosso Presidente, como contam a verdade por trás de toda a sua trajetória e seu assassinato.
Vamos hoje celebrar com orgulho toda a soberania de um legítimo filho deste país, que ajudou a construir o nosso Brasil para os brasileiros e brasileiras e redefiniu o significado de Anos Dourados com o ouro da nossa bandeira. Viva, Juscelino! Viva dentro de cada um de nós, que também somos um pouco de ti!

Nenhum comentário:

Postar um comentário